segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Solução de Outros Problemas com a Impressora


1)A impressora só imprime parte de uma página, imprime tinta esbatida ou cores desvanecidas ou inadequadas. 

Pode ter de substituir um tinteiro ou um cartucho de toner. Verifique nas informações de estado da fila de impressão se existem mensagens de pouca tinta ou toner. Se a impressora tiver uma área de estado ou de visualização, também pode procurar mensagens de pouca tinta ou toner na própria impressora. Para mais informações, consulte Mudar um cartucho de tinta ou de toner e Visualizar a fila de impressão.

2)O papel fica encravado/preso na impressora.

Para evitar danos à impressora, verifique as informações que vieram com a impressora, para ver como remover obstruções de papel. Dependendo da impressora e de onde ocorreu o problema, pode ser aconselhável tentar uma destas opções:

•Vá para a impressora, verifique se há mensagens na área de status ou de exibição da impressora que possam dizer onde ocorreu o problema e, em seguida, conclua as etapas fornecidas para remover a obstrução de papel. Se a impressora não exibir informações sobre o problema, verifique as informações que vêm com a impressora. Se a impressora estiver conectada a um domínio de rede, entre em contato com o administrador do sistema ou com o apoio da empresa para assistência.

•Algumas impressoras oferecem um botão que pode ser pressionado e mantido pressionado, ou outra opção de alimentação de papel que você pode usar para tentar extrair o papel sem danificar a impressora.

•Pode ser necessário abrir o compartimento da impressora e remover o que está provocando o problema. Antes de fazer isso, verifique as informações que vieram com a impressora para ver se deve desligar a impressora ou tomar outras medidas para evitar lesões em você ou danos à impressora.

Também é necessário verificar se ao abrir o compartimento da impressora você anulará a garantia ou qualquer acordo de reparo que tenha comprado ou que venha com a impressora. Para obter informações sobre acordos, verifique as informações de varejo e do fabricante que vieram com a impressora.

3)O trabalho impresso possui linhas desalinhadas.

1 Verifique se as cabeças de impressão estão posicionadas
corretamente no carro.
2 Se isso não resolver o problema, alinhe a cabeça de impressão.
Imprima uma página de teste de alinhamento e selecione o valor
de alinhamento que mais se aproxima de formar uma linha recta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário